Início / Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / FastFrame|Moldura na Hora fecha ano fiscal com crescimento de 28% em 2014

FastFrame|Moldura na Hora fecha ano fiscal com crescimento de 28% em 2014

FastFrame|Moldura na Hora fecha ano fiscal com crescimento de 28% em 2014
Sua Franquia Publicado em 14 de Janeiro de 2015 às, 11h38. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

A FastFrame|Moldura na Hora, maior rede de molduraria do mundo, fechou o ano fiscal de 2014 com aumento de 28% no volume de vendas em relação a 2013. Novas estratégias de comunicação, aliados a fatores internos e externos, colaboraram para o aumento do faturamento da empresa, e para o próximo ano a pretensão é crescer 20%.

Atualmente a marca conta com 60 franquias espalhadas pelo Brasil. Somente no primeiro semestre de 2014 foram inauguradas quatro unidades, sendo que três delas são reflexos do sucesso detectado pelo franqueados que percebendo a oportunidade de grandes negócios no mercado de decoração resolveram abrir outras lojas.

Escolher a franquia mais adequada a cada perfil de empreendedor não é tarefa fácil. Por isso a empresa auxilia o futuro franqueado nessa seleção. “Oferecemos a possibilidade de fazer uma imersão em nossas lojas para conhecer nosso atendimento e produtos. Nosso grande diferencial é o serviço. Além dos produtos, oferecemos a possibilidade do cliente emoldurar sua imagem e escolher a melhor e mais adequada moldura”, afirma Fernando Guimarães, diretor de franquias da FastFrame|Moldura na Hora.

Hoje a rede conta com um acervo de mais de 20 mil modelos de pôsteres de temas e estilos variados, como floral, paisagens, astros do rock e cinema, grandes mestres, automóveis, infantil, preto & branco, abstratos, rústicos, cidades, figurativos e animais, além de acervo de pôsteres de artistas nacionais, como Gustavo Rosa e Romero Britto.

“Neste ano tivemos um aumento de 28% nas vendas em relação ao ano anterior. Devido ao acompanhamento oferecido aos nossos franqueados, oferecendo todo o respaldo necessário para o crescimento dele junto com a rede”, afirma Guimarães.

O formato tradicional da rede tem 30 metros quadrados e investimento inicial de 90 mil reais, com faturamento médio de 40 mil reais. A oficina e a loja funcionam no mesmo espaço, sendo necessário apenas 3 funcionários para atender a demanda do local. A previsão para o retorno do investimento é de 18 a 24 meses.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?